Alegria que não tem fim – Carnaval da RCC

Durante o Carnaval Renovação Carismática Católica de todo o Brasil aproveita o feriado para organizar intensos momentos de oração, escuta da palavra, adoração e celebração da eucaristia. Na nossa Diocese acontecem sete encontros de Carnaval este ano. Veja aqui um pequeno resumo dos encontros:

Itabatan

A Paróquia São José Operário de Itabatã realiza o
3º Rebanhão de Carnaval.

O Espírito Santo de Deus está agindo no meio dos fiéis desde a abertura do encontro, no último Sábado.

É nítida a ação de Deus através das pregações, Orações, Lual e Noite Carismática, mas sobretudo, nas Missas Diárias.

Os fiéis têm experimentado com alegria, os dons e os carismas do Espírito, pelas ministrações de louvor e animação da Fraternidade O Caminho e Edson da Comunidade Frutos da Aliança.

Também pela palavra de Deus que foi anunciada pelos pregadores Roniel Rodrigues da Comunidade Coração Missionário-SP e André Costa Coordenador Diocesano do Ministério Jovem.

Acompanhe a cobertura pelo Facebook da Paróquia: https://www.facebook.com/saojoseoperarioitabatan

Posto da Mata

O 23º “Alegrai-vos” acontece na Paróquia São Benedito, em Posto da Mata.

Acompanhe a cobertura: https://www.facebook.com/pascom.postodamata/

Ibirapuã

Em Ibirapuã o 9º Rebanhão de Carnaval tem promovido um mar de bênçãos entre os fiéis que participam do encontro que acontece desde o dia 10 de fevereiro no Colégio Municipal Souza Mendes, no Centro da cidade.
A abertura do evento com a santa missa presidida pelo Padre Metódio, no último sábado, 10 encheu de esperança e fé os corações de quem compareceu ao local. Na manhã do domingo, 11 o missionário Osney de Sorocaba SP, com o seu testemunho forte narrou o abandono do tráfico, assassinato e outros crimes e ungido pelo Espírito Santo conduziu um momento de cura de traumas familiares.
Na parte da tarde, o Padre Raul pregou sobre a busca da santidade e logo após a adoração ao santíssimo, onde muitas graças foram alcançadas.
Nesta segunda-feira, 12 a programação continua com o pregador Mauro de Divinópolis – MG sobre a busca pelas coisas de Deus e as maravilhas que podem ser alcançadas através da entrega ao Senhor.
As noites são marcadas pelo Carnalouvando, etapa em que os jovens extravasam a alegria de louvar ao Senhor Jesus Cristo.

Facebook: https://www.facebook.com/paroquia.ibirapua/

Itupeva

O Retiro de Carnaval de Itupeva é o encontro de Carnaval mais antigo da Diocese e já está na 31ª edição.

Facebook

Medeiros Neto

Na Escola Agrícola de Medeiros Neto, acontece o 22º Retiro de Carnaval, que reúne carismáticos de diversas cidades da região.

Setor II – Itamaraju

O Setor II realiza, em Itamaraju, o 18º Rebanhão de Carnaval, na quadra do Colégio das Irmãs.

Acompanhe as transmissões do encontro pelo Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010512794954

Setor I – Teixeira de Freitas

Em Teixeira de Freitas, os grupos de oração do Setor I organizam o Rebanhão de Carnaval, que acontece na cidade desde 1991. Este ano o Rebanhão voltou para o seu local de origem: A Matriz de São Francisco de Assis.

Acompanhe o evento em nosso site e pelo Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *