Diocese se prepara para a festa do Jubileu de Ouro da RCC

Em 2017, a Renovação Carismática Católica está celebrando 50 anos. Este Jubileu de Ouro é o momento oportuno para todos os carismáticos, membros de grupos de oração, possam reunir-se e louvar a Deus por tantas maravilhas que Ele operou e está a operar em nosso meio.

Por este motivo, a RCC está organizando um grande evento em nossa Diocese para marcar esta celebração dos 50 anos da “Corrente de Graça”, como denominou o Papa Francisco. Serão três dias de muito louvor, ação de graças e clamor. E, claro, muitos testemunhos daqueles que estão desde o começo nessa missão de espalhar a experiência do Batismo no Espírito Santo.

Serão três dias de muita alegria, louvor, pregações e muito mais. Está confirmada a presença do Pe. José Juan, de Santa Catarina, fundador da Comunidade Adoradores da Misericórdia, além de Taliby e Juliana, de Mato Grosso, membros da mesma comunidade. Contaremos também com a presença da banda Santíssima Trindade que apresentará seu CD durante o Jubileu.

O ingresso no Jubileu Diocesano será inteiramente gratuito, mas os participantes deverão se inscrever no link abaixo e informar se necessitam ou não de hospedadagem.

Venha participar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *