RCC Bahia promove encontro estadual para Lideranças

A Renovação Carismática Católica do Estado da Bahia abriu inscrições para o Encontro Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupo de Oração (EECNGO). Os carismáticos se reunirão em Feira de Santana, entre os dias 16 a 18 de março, tendo como tema a moção dada por Deus para a RCC em 2018: “Eis que estou a porta e bato” (Ap 3, 20a). O evento, que contará com a presença de Marizete Nascimento – Coordenadora Nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação, espera receber cerca de mil participantes.
A Diocese de Teixeira de Freitas-Caravelas está organizando uma Caravana que ficará no valor de R$ 300,00 incluído transporte, hospedagem e inscrição sem alimentação (Da última vez ficou mais tranquilo almoçarmos em um restaurante próximo). Para participar faça sua inscrição no link abaixo até o dia 08/03 O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário. Quem se inscrever na Caravana não precisa fazer a inscrição diretamente no evento. A inscrição será feita pelo escritório.
Entre as presenças confirmadas para o evento estão:  Marizete Nascimento – Coordenadora Nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação – RCCBRASIL; Dom Zanoni Demettino, Arcebispo da Arquidiocese de Feira de Santana; Frederico Mastroangelo e todo o Conselho Estadual da RCC Bahia.
O ENCONTRO
O EECNGO é um evento voltado para as lideranças da RCC no Estado da Bahia: Coordenadores de Grupo de Oração e seus respectivos núcleos, bem como os coordenadores de ministério. O direcionamento recebido no ENF é ministrado aos participantes, sendo atualmente um dos encontros que mais fortalecem a unidade entre os membros do movimento na Bahia. É um momento de profunda oração, formação geral e escuta profética. Outro aspecto muito importante é a partilha dos projetos e serviços em andamento e das Moções Proféticas que direcionam os trabalhos do Movimento em todas as instâncias.
Fonte: http://www.rccbahia.org.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *